quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tatoo ter ou não ter, eis a questão!



Tatoo é uma coisa que agrada a muitos!! E desagrada outros tantos...
Eu por exemplo, acho lindo!
Claro... sem exageros!!!
Por outro lado, acho bacana também, uma pessoa que preserva seu corpo sem tatuagens!! (vai entender!!) rsrs
Encontrei algumas que me encantaram e resolvi postá-las aqui!!
São tatoos femininas. Quem sabe um dia eu tome coragem e faça uma tatoo bem interessante, algo com o nome da minha filha, por exemplo.
Primeiramente, olha que bacana estas tatoos.... acredita que não passam de meias calça!?!
Uma ótima saída para quem não teve coragem ainda de enfrentar a agulhinha...




Agora sim... estas são de verdade!!
Olha esta que linda, nas costas!!




Delicada!





Pensei em algo parecido, com o nome da minha filha!!





No pé...






Ah!! Se você gostou da idéia da meia calca, aí vai o link... eu encontrei estas meias no blog http://www.bemlegaus.com/ ... um blog mega interessante!!
É isso aí... SE eu fizer a minha tatoo, posto aqui pra vocês, ok!?!
Bjks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário