quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Após pequenas reformas no apê, estou de voltaaa

Olá queridas(os), quanto tempo!!!

Me desculpem a ausência, mas é que eu estava me dedicando exclusivamente ás mudanças que resolvi fazer em nosso apê.
É.. pois é...
Decidi deixar nosso lar, ainda mais aconchegante.
Mas como nem tudo acontece como planejamos... alguns contratempos ocorreram:

Capítulo 1: Porta Camarão

Após decidir trocar nossa porta sanfonada (aquela barulhenta), que ficava na entrada da cozinha por uma porta camarão, parti para a escolha da mesma.
Alguns dias e alguns orçamentos depois, comprei a tão sonhada porta. Sim... porque sempre achei lindo e chique este tipo de porta, na divisão da cozinha....
Pois bem... ao invés de contratar o instalador da própria loja de onde comprei a porta, decidi contratar um senhor conhecido de serviços realizados em nosso condomínio....

Ai.... pra que!?!?

Pois bem... por que contratá-lo, por que não contratá-lo? Contratei-o-o... PQ!?!?!?!?!
O serviço efetuado pelo instalador da loja levaria 01 dia.
O deste tal senhor, 03.
Ok... mas se vamos economizar... o que são 02 dias a mais!?!?
Acho que na verdade ele queria dizer 02 dias ao contrário, ou seja, 20 dias!!!
Pois é... minha tão sonhada porta, quase virou pesadelo!!
Alguns dias e 02 vidros quebrados depois...
Aqui está a nossa portinha!!

Linda e branca!!



Mas não pensem que foi só isso que mudei....
Acabei pintando todo o apê, pois já havia 02 anos que estava com a mesma pintura, e com criança em casa, as paredes já estavam precisando de novas cores!!
Aí, pinta daqui, pinta dali, percebi que faltavam algumas coisinhas que deixariam o apê com outra carinha... olha só que fofa a nova cortininha!!!


E a parede da sala também, agora ganhou a cor Marfim...
É isso... aos poucos, irei mostrando como ficaram os demais ambientes?
Gostaram?!?! Me digam o que acharam, ok!?!?

Bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário