terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ballet Clássico

Todos (que me conhecem), sabem: Amooo Ballet Clássico.
Não é a toa que não segui a profissão de bailarina clássica, pura e simplesmente por ter tido um problema no joelho que me impediu de seguir.
Mas mesmo á distância, continuei acompanhando, prestigiando e hoje me emociono ao ver minha filha com sua ponta já lapidada por 03 anos de ballet e ansiosa pela tão esperada sapatilha de ponta!!
Neste ano, a pequena fará parte do espetáculo Giselle! Um clássico, dirigido e adaptado por sua professora.
Tenho certeza que será lindo.
E a novidade é que ano que vêm, se Deus quiser (e o joelho ajudar!! rsrs), voltarei ás barras!!!
Depois posto fotos do espetáculo, mas por enquanto vai um aperitivo.. fotos do espetáculo Giselle com ninguém menos que a Diva, Ana Maria Botafogo!
Bjks e até o próximo post,

2 comentários: