segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feliz 2011!! Ano Novo, Estado Novo!! Decoração nova, paladar novo





Olá fofis!! Feliz 2011!!
Shame on me!!!
Que vergonha... Depois de quase um ano afastado do Coisa de Fofis... aqui estou novamente!
Muita coisas boas aconteceram em 2010! E muitas mudanças também!! Por isso este período de ausência!
Mas agora eu voltei... para ficar!! rsrs
Desejo que seu 2011, seja repleto de saúde,paz,amor e prosperidade!
Que Deus abençoe sua vida ricamente!
Uma das mudanças que aconteceram comigo e minha família, foi ter saído de São Paulo (que nos amamos!!), para Maceió!! Que estamos amando também! Com praias lindas, pessoas encantadoras, acolhedoras, prestativas, enfim...
Apesar da distância da família, amenizada através da Internet, de vários planos telefônicos...rsrs
Agradeço á Deus por todas estas pessoas queridas, que aos poucos, vocês conhecerão também!!
Então... bora lá.. começar com um Post daqueles!!

E como não poderia deixar de ser... fiquei encantada com a decorão deste apartamento daqui... com um ar praiano, e bem sofisticado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário